Assunto da Mensagem: Re: João??? Onde anda o novo encontro? ;)
Enviado: 14/Jul/2010, 18:02
JPSTECH Sponsor
Registado: 15/Jul/2009, 19:35 Mensagens: 544
Nome: João
Carro: Del Sol
Viva pessoal,
Viva Mata sim é verdade o que o Bruno disse o próximo encontro já está a ser preparado na realidade já está tudo alinhavado mas ainda falta discutir valores que é algo muito importante se não o mais importante de tudo.
Inclusivé já têm data prevista e desta vez o periodo para inscrições vai ser bastante curto comparado com os outros.
Mas também como o Bruno indicou só se irá abrir tópico quando estiver mesmo tudo definido e se puder avançar em força para inscrições até lá paciência porque pode falhar alguma coisa e sem rede a queda dói lol.
Bem o podes dizer até a máquina vir não tive tempo para mais nada agora já cá está e anda tudo mais sereno para tratar desses assuntos.
:) eu estou dentro.. se for para o mesmo lado do último espero encontrar a mesma trupe que levei no Sicó Overcoming Já ficas avisado Matavti lol E espero a mesma, ou melhor qualidade. Com o joao-san na organização estou certo que será melhor!! Vamos lá!!
_________________ Im so JDM, I have a Sticker to prove it
sem margens para duvidas que os encontros organizados pelo joao san tem sidoo espectaculares e cm muito jdm nas veias por isso vamos ter um pouco mais calma pois o que vira concerteza que nos vais supreender e em grande forca ai joao san